Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila
Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

ੴ Mini Blog da Keila ੴ

Minha foto
ੴ Praia Grande ੴ, ੴ São Paulo ੴ, Brazil
ੴ Descansei em Deus, confiei E Ele abençoou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Descansei em Deus, confiei E Ele confirmou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Manteremos firme a nossa fé Sobre as águas ficaremos de pé Somos constituição do Senhor, Aliança de amor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou. ੴ
Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O batom da Parada

 A marca de maques B Side Make Up lança um baton para que é contra a homofobia e qualquer forma de intolerância a respeito de orientação sexual: o Lipstick Delicious, lançamento da B Side Make Up, é uma parceria da marca com a Associação da Parada do Orgulho (GLBT) e profissionais das agências de beleza Glloss, Capa MGT e Agência BLZ. 100% da renda do batom lilás é revertida pra Associação. Em julho, o produto começa a ser vendido pelo  ABSURDO de R$ 37. E a embalagem, claro, é nas cores do arco-íris!
B Side Make Up: (11) 3031-2878


Espero que Gostem, 3jO's keila

4 comentários:

  1. eu preciso desse batom... já dizem que sou esquisita, acho q ouso demais... kkkk... com esse batom então...
    [super contra a homofobia!!]
    mas é lindooooooo o batom!!!! rsrsrsrs
    amei gata!

    sedecore.blogspot.com
    @tatiparibas

    ResponderExcluir
  2. nossa muito lindo!sem contar que é contra a homofobia,preciso agora!bjs keila!

    ResponderExcluir
  3. Lindérrimoooooooo, Essa cor está uma Tentação, Obrigada meninas BjO's

    ResponderExcluir

ੴ CantinhO da Keila ੴ

Visitinhas do Meu BloguinhO
Free Statistics Counters

Grupo: °As Fashion do byMK°
Participe da minha comunidade no Orkut!!!Me Siga no Twitter!!!Keila E Gu Facebook
Instagram





Eu Estou no Vila Mulher:

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher