Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila
Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

ੴ Mini Blog da Keila ੴ

Minha foto
ੴ Praia Grande ੴ, ੴ São Paulo ੴ, Brazil
ੴ Descansei em Deus, confiei E Ele abençoou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Descansei em Deus, confiei E Ele confirmou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Manteremos firme a nossa fé Sobre as águas ficaremos de pé Somos constituição do Senhor, Aliança de amor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou. ੴ

quinta-feira, 28 de abril de 2011

É isso aí

Bandidos explodem caixas eletrônicos e dispositivo mancha notas com tinta rosa em SP

28/04 às 13h42

 



SÃO PAULO - A tática dos bandidos de explodir caixas eletrônicos para levar o dinheiro pode estar com os dias contados. Em quatro caixas eletrônicos atacados por bandidos na Grande São Paulo, na madrugada desta quinta-feira, um dispositivo instalado nos equipamentos manchou as notas com tinta cor de rosa, inutilizando-as. Cerca de R$ 17 mil foram deixados para trás por bandidos. Outras notas, manchadas, podem ajudar a polícia a identificar o bando.
SAIBA TAMBÉM:Câmeras gravam tentativa de assalto a clube no Ibirapuera
LEIA MAIS:Dispositivo foi usado também em Campinas
Um dos roubos aconteceu em um supermercado em Suzano. O outro na loja de conveniência instalada em um posto de combustíveis na região do Parque do Carmo, na Zona Leste da capital. A loja ainda não havia sido inaugurada. O teto de gesso despencou, assim como as lâmpadas, a fiação e até a câmera de segurança. A loja ficou totalmente destruída. O barulho da explosão assustou os vizinhos e os ladrões fugiram, deixando para trás parte do dinheiro manchado.
A Febraban, entidade que reúne os bancos, explica que o dispositivo é uma questão de segurança e o dinheiro fica inutilizado. O mecanismo, afirma, já é usado em outros países do munco. O Banco Central informou que está discutindo a regulamentação do uso do dispositivo com as instituições financeiras.
Na última terça-feira, uma quadrilha formada por mais de 10 homens tentou roubar os caixas eletrônicos instalados dentro do Clube Ipê, na região do Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo. Bandidos foram vistos pelas câmeras de segurança quando pulavam o muro. A polícia chegou rapidamente e houve intenso tiroteiro. Um vendedor ambulante que passava pelo local foi morto, além de dois criminosos. Dois policiais militares ficaram feridos. O bando estava armado com fuzis.
No último dia 15, o dispositivo foi acionado pela primeira vez durante um roubo a caixa eletrônico do Shopping Mix, em Campinas, a 97 km da capita paulista. Segundo testemunhas, seis homens pularam um alambrado, um deles rendeu o vigia, e os demais explodiram equipamento. Segundo a polícia, foram levados R$ 9,8 mil, apesar de o dinheiro ter ficado manchado.
Segundo a polícia de Campinas, estão sendo analisadas vários medidas de segurança para coibir este tipo de ação, entre elas a desativação de caixas eletrônicos instalados em pontos mais vulneráveis.
De acordo com a assessoria de imprensa da rede do Banco 24 horas, os caixas eletrônicos estão sendo equipados com dispositivos de segurança que tingem as notas ou as queimam, inutilizando as cédulas.

ੴ CantinhO da Keila ੴ

Visitinhas do Meu BloguinhO
Free Statistics Counters

Grupo: °As Fashion do byMK°
Participe da minha comunidade no Orkut!!!Me Siga no Twitter!!!Keila E Gu Facebook
Instagram





Eu Estou no Vila Mulher:

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher