Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila
Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

ੴ Mini Blog da Keila ੴ

Minha foto
ੴ Praia Grande ੴ, ੴ São Paulo ੴ, Brazil
ੴ Descansei em Deus, confiei E Ele abençoou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Descansei em Deus, confiei E Ele confirmou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Manteremos firme a nossa fé Sobre as águas ficaremos de pé Somos constituição do Senhor, Aliança de amor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou. ੴ
Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 31 de maio de 2011

Cosmeticos Animal Print


Cosmeticos e Tendências em Maquiagem  - Animal Print:

 

 A gente não cansa de ver as famosas usando estampa animal, e agora achei incrível que a tendência também pegou no make! Olha só que fofos os batons da linha Zoo da Natura:

 A linha de maquiagem da Victoria’s Secret também conta com produtos fofíssimos, Veja:

                             Lindos Makes Estampas Animal:

                                Dior, mais CHICK que isso impossivel:

 Agora olhem só essa novidade:

Depois do mega  sussesso, que foi a máscara de cílios Maybelline Colossal Volum Express, A Maybelline lança agora para nós deixar maluquinhas a nova máscara Maybelline Colossal Volum Express Cat Eyes, #QUEROMUITO:

Maybelline Volum Express Cat Eyes

                                                                                                                 Espero que Gostem 3jO's keila

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Depilação com Mola

A novidade da vez quando o assunto é depilação é a técnica que utiliza uma mola para remover os pelos. A técnica, desenvolvida em Nova York, se parece com a depilação com linha e é utilizada somente no rosto. Mas a melhor notícia é que o procedimento é quase sem dor!
A depiladora Gina Canuto do Club Capelli Day Spa explica que a mola retira os pelos por inteiro de forma mais suave que a linha, por isso a maioria das clientes afirma que dói muito pouco e deixa a pele super lisinha.
De acordo com ela não há contra indicação, já que a técnica não faz uso de nenhum produto químico e também não é um procedimento com temperaturas elevadas, como uma depilação com cera quente, por exemplo.
"Até pessoas que usam ácido no rosto ou tomam medicamentos que normalmente não permitem tratamentos estéticos podem fazer sem problemas".

Depilação com Mola 
                                                                                                                
  É um procedimento rápido e que a depilação dura de 15 a 20 dias, dependendo do crescimento do pelo de cada pessoa. No Club Capelli a depilação do buço com a técnica custa R$50 e do rosto R$80. (uallllllllllllll)
                                                                             Espero que Gostem 3jO's keila

domingo, 29 de maio de 2011

Acessórios Xadrez

Olá galérinha Tudo Bem? Eu já disse aki, sobre Camisas Xadrez não sai de moda, pode ser usasda em qualquer estação climática, Pois bem hoje  eu vim falar de Acessórios Xadrez - #UMASFOFURAS, Veja:
Porta Niquel - Xadrez Jelly

Necessaire - Xadrez Jelly
    Viu? arrase tbm nos acessórios xadrez é lindo e naum sai de moda nunca!


                                                                                                                     Espero que Gostem 3jO's keila

sábado, 28 de maio de 2011

Patê de Frango

Receitinha da Karen - Irmã

                         Ingredientes
  • 1 Kilo de peito de frango cozido e desfiado
  • 1 cenoura média ralada
  • 1 Vidro de maionese
  • 2 Sazon para Salada
  • Azeite à gosto
  • Cheiro Verde
  • Sal a gosto
    
                          Modo de Preparo
  1. Em uma tigela, misture todos os ingredientes e pronto e só saborear, com torradas ou pão de leite, ou de forma.
                                                                                                         Espero que Gostem 3jo's keila

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lookbook Alto Inverno - FARM

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa, mais novidadinhas FARM - O friozinho está aí e com ele a nova coleção de Invervo da Farm, recebi hoje um E-Mail, com o novo Lookbook de Inverno, E como sempre a FARM arrazouuuuuuuuuu, Adorei confira:
                                                                                                           Espero que Gostem, 3jO's keila

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Moda do Amor

O Dia dos Namorados nem chegou ainda e a FARM já trouxe novidades, Veja só:
            Ciranda do amor versão FARM. Todo mundo vai querer ler o que está escrito na sua blusa! ;)
               Gostou? Então vá até o e-Farm e garanta já a sua, por apenas R$86,90

                                                                                        Espero que Gostem, eu sempre AMO, 3jO's keila



quarta-feira, 25 de maio de 2011

A Ultima Música


  Sinopse:
 A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela
através da única coisa que eles têm em comum – a música – em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.

Cena do Filme: A Ultima Música com: Miley Cyrus
                                                                  Espero que Gostem, Eu Amei, 3jO's keila

terça-feira, 24 de maio de 2011

Amostra Gratís

Olá Galérinha, Tudo Bem?
Bom, eu naum posso ouvir falar que tem alguma Marca ou um Site dando Amostras Gratís, que lá estou eu, rsrsrs
E hoje eu separei algumas amostras que eu já ganhei aki, veja:
 Você tbm pode pedir sua amostra aki nesses linK's. Mas "ATENÇÃO" é por tempo limitado e pode ser que o site naum esteja liberando mais amostras, veja aki: Johnson & Johnson, Oral-B, Seda,

Espero que Goste, 3jO's keila













































segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vai de Busão? Vai de Rímel

NO PONTO: Se vc é do tipo que naum suporta sair sem "RÍMEL", naum saia. PONTO FINAL.
#superdica: Dentro do ônibus, esqueça o aplicador. Passe a máscara nos dedos e depois suje os cílios. O efeito é mais sutil, mas funciona (tanto que a tática foi #superusada pelos maquiadores na última edição da São Paulo Fashion Week). #ficaadica.
Não Vivo Sem Rímel

                                                                                                                    Espero que Gostem, 3jo's keila

domingo, 22 de maio de 2011

Não Vivo Sem

Os Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.
Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.
Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte.
O meu naum sai da minha  nécessaire, Adoro o cheirinho!

Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.
Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E -  um poderoso antioxidante -  que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.
Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.
O meu naum sai da minha  nécessaire, Adoro!!!

Gente funciona msm naum é  merchan naum, afinal naum estou ganhando nada para fazer a propaganda, kkkkk, Mas está testado e aprovado, são mais "DOIS" itens que naum podem faltar em minha nécessaire, TESTADO E APROVADO.

                                                                                                               Espero que Gostem, 3jO's keila

sábado, 21 de maio de 2011

Torta Doce de Banana

        
       Ingredientes:

  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 2 xícaras de açúcar
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 2 ovos batidos
  • 1 copo de leite
  • 5 colheres de sopa de margarina
  • 10 bananas cortadas na horizontal
                 Modo de Preparo:

  • Para a farofa misture numa vasilha o trigo, o açúcar, e o fermento
  • Reserve
  • derreta a margarina acrescente o leite e os ovos, mexa bem
  • Numa forma untada coloque uma camada de farofa, bananas, farofa, bananas, farofa, e o líquido por cima sem mexer
  • Asse em forno morno até dourar
                                                                                                                    Espero que Gostem, 3jO's keila

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ana Hickmann - Loja Virtual

Olá; por acaso vc sabia que a Ana Hickmann tem uma loja virtual?

É, ela tem e é muito linda, facil e pratico, compre ai msm no conforto de sua ksa, basta clicar
AKI,
Lá vc encontra: Perfume, Carteira, Bolsa, Linha Praia, Esmaltes, Semi-Jóias e muito mais...
Mas se prepara pq o preço é bem salgadinho rsrs =)
Separei algumas coisinha aki para vc's verem:


Esses foram algumas peças que eu AMEI, olha que Óculos e Relógio lindo, e esse Kit de Pincéis então, Adorei o site de vendas da Ana Hickmann.
Vá lá agora msm e faça já sua comprinha, rsrs

                                                                                                                  Espero que Gostem, 3jO's keila

quinta-feira, 19 de maio de 2011

LENÇOS - Você usa de que Jeito?

Não impota de que maneira vc usa, fica lindo e está sempre na "moda" Tanto no verão quanto no inverno, Use e Arrase.
Veja aqui algumas maneiras de usa-lo:

No Relógio

Na Cabeça

Como Cinto
E a maneira mais tradicional de todas No Pescoço

Assista AKI 25 maneiras de usar LENÇOS no pescoço.

                                                                                                                   Espero que Gostem, 3jO's keila

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um Amor Para Recordar

Um Amor para Recordar

Sinopse: 

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Obs; Achei um pouco triste, mais gostei =

                                                                                                                   Espero que Gostem, 3jO's keila

terça-feira, 17 de maio de 2011

Essie - Esmalte com Beleza Brasileira

A Essie, famosa marca americana de esmaltes, foi contagiada pelas belezas naturais do Brasil e criou uma nova coleção totalmente inspirada no nosso gingado, nas nossas cores e claro, na nossa bossa:
 A coleção de primavera, batizada de “Braziliant”, carrega seis tons que são um charme só: da esquerda pra direita: Absolutely Shore, Smooth Sailing, Super Bossa Nova, Meet Me At Sunset, Braziliant e Too Too Hot.
Eles já estão à venda lá fora por U$8. Muitos legal saber que as gringas vão sair por aí desfilando esmaltes inspirados pela nossa terrinha, né?
* Quero Todos  ; )

                                                                                                               Espero que Gostem, 3jO's keila

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Queime até 400 Calorias Pulando Corda

Quem diria! Um exercício simples, mas um  grande aliado na hora de queimar as calorias indesejadas ou recém-adquiridas.
É...  pular corda, além de ser  um jeito divertido de se exercitar, é uma atividade completa, fortalecendo os musculos, principalmente pernas e glúteos.
E ajudando a melhorar o condicionamento físico de quem o pratica.
Mas fique atento! Embora pareça inocente, pular corda é um exercício que exige algum preparo físico e os equipamentos corretos. Algumas dicas:
- Roupas leves 
- Tênis adequado
- E corda que se adequa à vc.

Pular corda ou saltar corda é uma brincadeira tradicional que envolve grande atividade física e coordenação. Tais características fizeram da recreação um desporto, às vezes chamado por seu nome em inglês - rope skipping - que não consiste apenas em pular corda, mas também executar uma série de saltos, acrobacias, manejos com a corda, buscando a sincronia dos saltadores com uma música em execução.

Faça é saudavel, mas faça com moderação, pois tudo feito em exesso e de modo errado 
pode ser prejudicial à saude ao invés de beneficio, PENSE NISSO!

Escolha uma corda que fique bem em vc, a corda de sua amiga pode ser que não dê certo em vc!
 
                                                                                                  Espero que Gostem, Eu Pratico, 3jO's keila

domingo, 15 de maio de 2011

Deu Fome? Chama o China

Bateu aquela fominha e preguiça de ir para o fogão? Peça já um China in Box - a ligação é gratuita pelo 0800-015-9595, é só colocar o seu CEP e vêr um china mais perto de vc, com sabores diferenciados e mega boom, EU ADORO!

 


E agora está com uma nova promoção visite o site e participa para ganhar uma dessas latinhas lindas, eu já escolhi a minha... basta juntar 4 Money's e trocar a sua, e aí já escolheu?

                                                                     Espero que Gostem, eu amo, 3jO's keila

sábado, 14 de maio de 2011

Churrasco Na Panela de Pressão

                     Ingredientes:

  •  6 Pedaços de Carvão Vegetal
  •  4  gomos de lingüiça
  • 3 sobrecoxas de frango
  • sal grosso à gosto
  • 4 espetinhos de qualquer  carne

                     Modo de preparo:

1º - Pegue 6 carvão vegetal embrulhe-os com papel alumínio, bem fechado. Coloque este embrulho no fundo de uma panela de pressão (4,5 litros).

                    Para um churrasco completo:

2º - Sobre este papel alumínio coloque:
ao redor da panela (encostando na lateral) 4 gomos de lingüiça, no centro do papel alumínio coloque 3 sobrecoxas de frango, temperadas com sal grosso ou o tempero que preferir. 
3º - Ligue o fogo BAIXO, feche a panela de pressão e conte 20 minutos após pegar pressão.

4º - Retire imediatamente a pressão da panela, abra-a e retire as lingüiças.

Deixe as sobrecoxas, encoste-as na lateral da panela e coloque os espetinhos que desejar

  • 1 espetinho de coração de frango
  • 1 espetinho de batata calabresa
  • 1 espetinho de cebola em cubos grandes 5º - Volte a panela ao fogo BAIXO, feche a panela de pressão e conte 15 minutos após pegar pressão.
6º - Retire imediatamente a pressão da panela, abra-a e retire os espetinhos e as sobrecoxas.
7º - Coloque sobre o papel alumínio 500 g de picanha (ou maminha ou contra-filé) temperada com sal grosso, volte a panela ao fogo BAIXO, feche e conte 20 minutos após pegar pressão.
8º - Retire imediatamente a pressão da panela, abra-a, retire a carne.

                     Dicas:

  • Após fazer este churrasco, resfrie a panela para repetir o churrasco.
  • Não use a panela de pressão por mais de 2 horas seguidas. Dê este descanso.
  • Nunca use a panela de pressão em fogo alto.
                                                                                                                   Espero que Gostem, BjO's keila

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Franjas - Tendência em 2011

Franjas uma forte aliada das mulheres, com cabelos lisos ou ondulados, curtos ou longos, de qualquer jeito fica bonito, dê uma olhadinhas nas famosas e se expirem, mas tome muito cuidado para não cortar sozinha,  vc poderá errar, procure sempre um profissional, #ficaadica, veja só:
Carolina Dieckmann

Katy Perry

Aline Moraes
                                                                                                                  Espero que Gostem, BjO's keila

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Mini Coleção Neutros Vivos - FARM

Recebi hoje um E-Mail da Farm, com os novos modelitos da Mini Coleção de Maio, Um Arrazoooooo!!!
Adorei e comprei tbm, rsrs, Separei uns Look's aki, Confiram:


Mescla, pistache, vinho, cáqui, marrom. Apagadinho? Que nada! Coordenar cores neutras por aí também pode render muitos suspiros e elogios!
 A sacada é misturar os tons entre si – inclusive com preto e o branco em blocos de cor.
E adivinhem: entrei no e-farm hoje denovo e já fiz mais uma comprinha, rs - ADORO! Postarei fotos...
                                                                                      Espero que gostem, pq eu amei - BjO's Keila

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Casaquinho na Moda

Super funciona, para noite e dia.
Monte um LooK do seu jeito, Peça chave!

Use sem medo de errar, com jeans, legging, saia... dia e noite, ARRASE!
                                                                                                                  Espero que Gostem, BjO`s keila

ੴ CantinhO da Keila ੴ

Visitinhas do Meu BloguinhO
Free Statistics Counters

Grupo: °As Fashion do byMK°
Participe da minha comunidade no Orkut!!!Me Siga no Twitter!!!Keila E Gu Facebook
Instagram





Eu Estou no Vila Mulher:

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher