Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila
Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

ੴ Mini Blog da Keila ੴ

Minha foto
ੴ Praia Grande ੴ, ੴ São Paulo ੴ, Brazil
ੴ Descansei em Deus, confiei E Ele abençoou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Descansei em Deus, confiei E Ele confirmou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Manteremos firme a nossa fé Sobre as águas ficaremos de pé Somos constituição do Senhor, Aliança de amor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou. ੴ
Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 17 de outubro de 2010

°Hoje Estou Assim° byMK

Look: °Hoje Estou Assim°
Clica e Confira:

Aproveitando Retalhos

Olha só que lindo ficou o banquinho de madeira antigo  da fábrica (FARM) reformado com alguns retalhos de tecidos.

Adorou e quer bolar um igual? A gente ensina o passo-a-passo. Vamos lá:
Você vai precisar:
- um banco antiguinho
- retalhos de tecidos coloridos
- cola branca
- espátula
- pincel largo
- uma fita mértrica
Como fazer:

Retire com a espátula o resto de tinta que possa ter sobrado no banquinho (nem precisa ser do banco todo, só nos lugares onde a tinta fica soltando, sabe?). Daí, use a fita métrica para medir o diâmetro da pernas do banco e corte retalhos no mesmo tamanho. Costure tudo à máquina. Passe a cola com o pincel e cole tudo de maneira que as emendas fiquem nas arestas internas do banco.
*Na quina entre as pernas e o tampo, a dica é usar um abridor de cartas pra empurrar o tecido e deixar bem rente a madeira.
Para o assento o procedimento é o mesmo (medir, costurar, colar…). Depois de seco, basta passar mais uma mão de cola, dessa vez diluída em água (proporção 1 de cola para 2 de água), e deixe secar novamente. Assim, você protege o banco de poeira e sujeira.
Pronto! Eis o seu, agora, novíssimo banquinho de patchwork.

ੴ CantinhO da Keila ੴ

Visitinhas do Meu BloguinhO
Free Statistics Counters

Grupo: °As Fashion do byMK°
Participe da minha comunidade no Orkut!!!Me Siga no Twitter!!!Keila E Gu Facebook
Instagram





Eu Estou no Vila Mulher:

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher