Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila
Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

ੴ Mini Blog da Keila ੴ

Minha foto
ੴ Praia Grande ੴ, ੴ São Paulo ੴ, Brazil
ੴ Descansei em Deus, confiei E Ele abençoou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Descansei em Deus, confiei E Ele confirmou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Manteremos firme a nossa fé Sobre as águas ficaremos de pé Somos constituição do Senhor, Aliança de amor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou. ੴ
Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mini Melissa

Atenção mamães!!
A Melissa lança “Mini Melissa”, uma linha infantil direcionada pras meninas de 1 a 3 aninhos. A numeração vai do nº 17 ao 25.
Agora, temos Melissas fofas em versão miniatura. A marca mantém os modelos com o destaque de coração e laços criados em parceria com a estilista Vivienne Westwood e lança ainda, uma terceira opção com aplique de estrela.






Gostaram, então é só  Acesse o site aki

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Close Up White Now



Bom eu adoro maçãs, mas sabemos muito bem que elas tem uma certa "nódia"
e se essa nódia mancha roupas ela pode manchar tbm nossos dentes, é...
nossos dentes, Pois bem, meus dentes não são tão branquinhos assim e eu já
tinha ouvido falar da nova Pasta Dental Close Up White Now. Então eu fui comprovar:

[closeup.jpg]Adorei comprovadissímo, funciona mesmo, teste você tambem! BjO's keila

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Convite - Farm Acácias

Eu adoraria estar lá
                                                                                                                    Espero que Gostem 3jO`s keila

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Doctor Clean

http://www.manumanuelices.com/wp-content/uploads/2011/02/doctor-clean1.jpg



Meninas… Hoje vou falar um pouquinho sobre a Doctor Clean, uma marca da empresa Bulle de Savon e é composta por várias linhas de higienização e tratamento para as mãos. A empresa foi criada em 1995, inicialmente com foco somente no segmento profissional, como hospitais, clínicas e consultórios odontológicos. E em 2001 a marca ampliou e aperfeiçoou suas atividades, entrando no ramo do varejo com a inserção pioneira do álcool gel antisséptico para nós, consumidoras. E hoje é a empresa líder nesse segmento.
Gostaram? Então, vá até uma Farmacia mais proxima de vc e adquira já o seu.

Eu tenho na bolsa, no banheiro até na cozinha, viciei, rsrs Valew BjO's Keila

ੴ CantinhO da Keila ੴ

Visitinhas do Meu BloguinhO
Free Statistics Counters

Grupo: °As Fashion do byMK°
Participe da minha comunidade no Orkut!!!Me Siga no Twitter!!!Keila E Gu Facebook
Instagram





Eu Estou no Vila Mulher:

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher