Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila
Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

ੴ Mini Blog da Keila ੴ

Minha foto
ੴ Praia Grande ੴ, ੴ São Paulo ੴ, Brazil
ੴ Descansei em Deus, confiei E Ele abençoou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Descansei em Deus, confiei E Ele confirmou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Manteremos firme a nossa fé Sobre as águas ficaremos de pé Somos constituição do Senhor, Aliança de amor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou. ੴ
Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Limpeza de Pele

O Clarisonic é uma maquininha de limpeza de pele que tá fazendo o maior sucesso lá fora. Ele possui uma escovinha vibratória que atua removendo 6x mais maquiagem do que a limpeza manual, além de potencializar o efeito dos cremes e controlar a oleosidade da cútis. O sonho de toda mulher, néh?
 O modelo rosa é uma fofura! Ele é facinho de usar: você molha o rosto, aplica o seu cleanser preferido (sabonete facial) e passa a maquininha na cútis durante 60 segundos, alternando a posição. Quem tem pele sensível não precisa se preocupar, quem controla a pressão e a escovação é você, e a marca ainda vende escovinhas próprias pra esse tipo de pele.
;) O Clarisonic possui várias opções de cores.

  O eletrônico é um ótima para deixar a pele linda todavida, o problema? O precinho meio azedo, cerca de U$200. A boa de agora é que a Sigma lançou um similar (e lindooo) por U$39. Dê uma olhadinha:
Mas existe uma diferença: o Clarisonic funciona através de vibrações ultrassônicas enquanto o Cleansing and Polishing Tool da Sigma possui escovas rotativas, uma para cada tipo de função. Apesar disso a ação é a mesma, limpar a pele com perfeição de forma rápida, simples e eficiente. Eu Adorei!
 É isso ai com uma diferença de U$160, dá até para comprar néh Gentem?

                                                                                                                  Espero que Gostem, 3jO's keila

ੴ CantinhO da Keila ੴ

Visitinhas do Meu BloguinhO
Free Statistics Counters

Grupo: °As Fashion do byMK°
Participe da minha comunidade no Orkut!!!Me Siga no Twitter!!!Keila E Gu Facebook
Instagram





Eu Estou no Vila Mulher:

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher