Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila
Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

ੴ Mini Blog da Keila ੴ

Minha foto
ੴ Praia Grande ੴ, ੴ São Paulo ੴ, Brazil
ੴ Descansei em Deus, confiei E Ele abençoou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Descansei em Deus, confiei E Ele confirmou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Manteremos firme a nossa fé Sobre as águas ficaremos de pé Somos constituição do Senhor, Aliança de amor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou. ੴ

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O dia dos Namorados está chegando, e tem Novidadinhas na FARM!

E finalmente chegam hoje às lojas nossas t-shirts especiais de dias dos namorados. Uma fofurice criada numa parceria entre a FARM e a Ausländer. Caímos de amores!

Vejam aki  alguns casais lindos da FARM… e espalhar um pouco desse  todo!



 A Ilma já conhecia o Jota de vista, mas não dava muita bola. Até que um dia… e agora eles estão juntos (juntíssimos!) há 7 meses. Parece pouco pra vocês? Então olha só a sintonia do casal! É um dengo, uma coisa contagiante. A gente ba-ba!




 A Flora e o Thiago estão juntos há 1 ano e 7 meses. Eles se conheceram através de amigos em comum (um passarinho contou que ele teve que ralar pra conquistar o coração da moça!) e bem, não se desgrudaram mais! Deu pra perceber aí o quanto os pombinhos estão apaixonados?!



 A Vanessa ainda está solteira porque quer! O Pedro vive paquerando, tentando, tentando e a moça.. nada! Mas sabe que a gente acha que hoje rolou um clima?! Estamos super na torcida, a gente acha o (futuro?) casal fofo toooda vida. E você?!




É isso meninas, quem também tá amando corra pra uma loja da FARM* e garanta que seu namo vai ficar um gato com essa t-shirt estonada do Zé Carioca. E você ainda pode escolher, azul, verde ou vermelha, a cor que mais combina com ele!

Agora.. se você ainda está solteira, desanima não, boba! Ainda tem tempo ;) hehe

* À venda apenas nas lojas da FARM: Diamond, Harmonia, Pátio Savassi, Gávea, Fashion Mall, RDL, RDB, Higienópolis, Iguatemi e Ipanema

                                          Espero que Gostem, eu AMEI e eu já tenho Meu Zé Carioca, Adoro 3jO's Keila

ੴ CantinhO da Keila ੴ

Visitinhas do Meu BloguinhO
Free Statistics Counters

Grupo: °As Fashion do byMK°
Participe da minha comunidade no Orkut!!!Me Siga no Twitter!!!Keila E Gu Facebook
Instagram





Eu Estou no Vila Mulher:

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher