Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila
Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

ੴ Mini Blog da Keila ੴ

Minha foto
ੴ Praia Grande ੴ, ੴ São Paulo ੴ, Brazil
ੴ Descansei em Deus, confiei E Ele abençoou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Descansei em Deus, confiei E Ele confirmou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Manteremos firme a nossa fé Sobre as águas ficaremos de pé Somos constituição do Senhor, Aliança de amor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou. ੴ

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Moda Color Blocking

A mistura de cores vibrantes do mesmo visual aparece como aposta para alegrar os looks de inverno.

Depois de aparecer como aposta de look para o verão 2011 no desfile da Gucci, o conceito color blocking, que em português significa bloco de cores, virou tendência também para a temporada mais fria do ano com a proposta de deixar os looks sóbrios um pouco de lado.
 Para aderir esta tendência é preciso esquecer as estampas e abusar das peças lisas de cores vivas e chamativas. Vale usar azul, vermelho, roxo, verde, rosa, amarelo, laranja e turquesa, nos tons mais vibrantes até os mais suaves, em um só visual.
A  mistura de cores vibrantes na mesma produção pode não ser tão fácil de aderir e soar estranha no começo, mas é só seguir algumas dicas e usar o bom senso para usar sem erro.

Como combinar cores vibrantes

A primeira dica para entrar na moda color blocking é combinar as peças fazendo um jogo de contrastes. As cores não precisam ter o mesmo tom, mas devem conversar entre si para deixar o look harmonioso.


Invista em cores complementares como azul e laranja, amarelo e roxo; ou aposte nos contrastes marcantes, como amarelo e laranja, por exemplo.
Se não se sentir segura para usar tantas cores no mesmo look, outra sugestão é sobrepor tonalidades neutras, como branco, preto e nude.
Outra dica de como usar color blocking é complementar o visual com acessórios e usar cintos para marcar a silhueta.
Na hora de compor o look na moda color blocking, não se esqueça de que a cor mais chamativa da combinação deve ser usada na parte do corpo que você quer destacar. Justamente por chamar a atenção, se for usada onde estão os “defeitinhos”, a cor pode ressaltá-los.

Espero que Gostem da dica, 3jO's keila

ੴ CantinhO da Keila ੴ

Visitinhas do Meu BloguinhO
Free Statistics Counters

Grupo: °As Fashion do byMK°
Participe da minha comunidade no Orkut!!!Me Siga no Twitter!!!Keila E Gu Facebook
Instagram





Eu Estou no Vila Mulher:

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher