Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila
Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

ੴ Mini Blog da Keila ੴ

Minha foto
ੴ Praia Grande ੴ, ੴ São Paulo ੴ, Brazil
ੴ Descansei em Deus, confiei E Ele abençoou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Descansei em Deus, confiei E Ele confirmou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Manteremos firme a nossa fé Sobre as águas ficaremos de pé Somos constituição do Senhor, Aliança de amor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou. ੴ
Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

°Hoje Estou Assim° byMK

Look: °Hoje Estou Assim°
Click e Confira:

Colete 2 em 1 da FARM, Squeeze da FARM
Legging preta Tenis Reebok Gloss Cupcake
Relogio Champion Troca-Pulseiras, Balusinha branca basica Hering.










sábado, 25 de setembro de 2010

°Hoje Estou Assim° byMK

Look: °Hoje Estou Assim°
Click e Confira:

Pudim de Leite Condensado




                                                        

Ingredientes
3 ovos
1 lata de leite moça
1 medida da lata de leite condensado, com leite integral
3 colheres de açúcar

Modo de fazer
Ligue o forno para aquecer por 10 minutos em fogo baixo. Bata no liquidificador os ovos, o leite moça e o leite por 3 minutos. Faça uma calda com o açúcar, deixe esfriar um pouco. Coloque a calda numa forma com furo no meio, coloque o pudim sobre a calda. Leve ao forno, não precisa ser em banho-maria, espere ficar moreninho em cima, em torno de 40 minutos. Aguarde esfriar e leve à geladeira.

E aí é só saborear :)

Quero FARM em Praia Grande =(





Esta semana foi dada a largada pra estação mais colorida do ano! E pra te deixar bem feliz, o Eu Quero FARM separou um montão de peças com até 30% de desconto, em todas as lojas.


                Aproveite! Afinal, tem um montão de dias lindos de sol pela frente pra você colorir 
                                              Só não esquece de levar seu chaveirinho, tá?




LooK Fim De Tarde




Hoje resolvi “brincar” de montar um look mais dia, pra começar a semana! Depois da praia, pegar um cineminha, tomar um sorvete, passear pelo shopping, passar na Jelly pra ver as novidades… kkkkk


look-jelly-setembro

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Exército da Beleza:


Continuar com o melhor do clima militar no verão, e não vale só pras roupas. O make (e até os esmaltes) também acompanhou a gente nessa mudança. Estamos adorando as sombras no tom de verde-oliva!
A Burberry tem a versão mais celebrada, batizada de Khaki, ela é a queridinha das jornalistas (e voguettes) Victoria Ceridono e Plum Sykes. A M.A.C. tem a Coquette (um marrom com uma leve pegada esverdeada). A cor é uma ótima opção pra gente fugir um pouco do habitual marronzinho e continuar com make neutro.





Quem gosta de uma leve cintilância vai adorar o duo Turmalina/Grafite, da C.Kamura Art Make Up, e o duo 07, da Vult, ambos com verdinhos militares que são uma graça! Outra opção (mais brilhosa!) é a verde-dourado da Natura, uma sombra cremosa linda que carrega o tom army da vez.

                                   Leia na íntegra » Poste tbm no Twitter Postar no Twitter e no Facebook Postar no Facebook

°Hoje Estou Assim° byMK

Look: °Hoje Estou Assim°
Click e Confira:

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vamos pedalar!

 


Genteee, hoje é o Dia Mundial Sem Carro!!! Em vários lugares do mundo algumas ações são feitas para incentivar as pessoas a deixarem seus carros em casa. Aqui no Rio por exemplo, cerca de 40 ruas passam a ter velocidade limitada de 30km. Além disso, mais de 2 mil vagas estão interditadas nos estacionamentos do centro da cidade!
O movimento que começou na Europa nos últimos anos, é um tipo de manifesto sobre os problemas poluição atmosférica, mas também da poluição sonora, congestionamentos, doenças respiratórias, sedentarismo, e por aí vai! causados pelo uso massivo dos carros. E olha que não se trata apenas da
Então, que tal trocar o carro pela bicicleta pelo menos no dia de hoje!?!?!? Já é uma ótima iniciativa para começar a contribuir com essa causa!


Xadrez + Cores

Irresistível e confortável! Esta semana tem peças novas da coleção Fernanda Lima para Cantão :) . Bom, né? Tudo a ver com o despojamento que precisamos neste verão MUITO QUENTE incrível que desponta. Amanhã a primavera começa oficialmente e, até aonde a gente sabe, o sol está rachando por aí. Para refrescar as idéias , ficar linda e colorida, dá uma olhada:
 

ADOREI... ADORO COLORIDINHOS, PARABENS CANTÃO

Babá por Um Dia!

Muito Fofa essa Lele


Papando... titio que deu.


 Uma Anguinha Chamada:



Quero Maisi, tem maisi Tito???!!!

Look: °Hoje Estou Assim°
Click na Imagem para Visualizar meu LooK no byMK;
                           

sábado, 18 de setembro de 2010

Ecologicamente fashion

Anualmente a ABIPET, Associação Brasileira da Indústria do Pet, realiza um concurso que visa destacar e incentivar a reciclagem deste tipo de material e sua contribuição na preservação do meio ambiente.
Esse ano, a categoria artesanato será substituída pela categoria Moda e Arte, o que dá chance aos fashionistas mostrarem que a moda também pode ser ecologicamente  correta e cumprir o seu papel na corrida pelo equilíbrio ambiental. Confira aqui o regulamento!
 As inscrições vão até o dia 30.09 e os vencedores podem ganhar ate R$ 5 mil reais em prêmios! 
E falando em sustentabilidade, a Coca-cola também entrou na onda verde e lançou a garrafa plant bottle. Trata-se de uma embalagem revolucionária, feita de PET no qual o etanol da cana-de-açúcar substitui parte do petróleo utilizado como insumo. Por ter origem parcialmente vegetal – 30% à base da planta -, a novidade reduzirá a dependência da empresa em relação aos recursos não-renováveis, além de diminuir em até 25% as emissões de CO².





Gostou

°Hoje Estou Assim° byMK

Look: °Hoje Estou Assim°
Click e Confira:

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Summer day : Barrashopping

Durante o evento SUMMER DAY no Barrashopping duas manicures estarão fazendo as unhas das nossas clientes.  A cliente que escolher pintar a unha com uma cor da linha FASHION COLORAMAganhará o esmalte de presente!







 Toda a linha FASHION da COLORAMA esta um ARRAZO...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pode rabiscar!

Você lembra quando era criança e adorava rabiscar o tênis, a parede e qualquer objeto da casa e a sua mãe ficava danada da vida? Pois bem, a artista Shalene Valenzuela rabisca lindos desenhos retrôs em objetos como sapatos, liquidificador, ferro de passar, máquina de costura entre outros e é adorada pelo mundo todo rs rs rs. E nós também! Dê uma olhada nesses objetos fofos que selecionamos. E se quiser conhecer mais o trabalho de Shalene, clique aqui para ver o site da artista.





°Hoje Estou Assim° byMK

Look: °Hoje Estou Assim°
Click e Confira:

ੴ CantinhO da Keila ੴ

Visitinhas do Meu BloguinhO
Free Statistics Counters

Grupo: °As Fashion do byMK°
Participe da minha comunidade no Orkut!!!Me Siga no Twitter!!!Keila E Gu Facebook
Instagram





Eu Estou no Vila Mulher:

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher