Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila
Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

ੴ Mini Blog da Keila ੴ

Minha foto
ੴ Praia Grande ੴ, ੴ São Paulo ੴ, Brazil
ੴ Descansei em Deus, confiei E Ele abençoou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Descansei em Deus, confiei E Ele confirmou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Manteremos firme a nossa fé Sobre as águas ficaremos de pé Somos constituição do Senhor, Aliança de amor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou. ੴ

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dicas de beleza Especial Halloween #EspaçoFashion





Batom pretinho básico - a boquinha polêmica apareceu em alguns desfiles internacionais e nacionais. Fato: o batom preto só é certo mesmo no Hallowen – grande oportunidade para usar sem parecer gótica ou maluca. Encontramos vários tipos de batons pretos no mercado. Entre os importados, destacamos o 137 Obscure, da série Noirs Obscrus Collections, da Chanel,  o Black Knight, da MAC, e o Lime Crime, da Stiletto. A dica nacional, mais em conta, é o número 25 da Vult.
Cílios postiços - Sim, Halloween é aquela oportunidade mais do que perfeita para você usar cílios postiços, especialmente os coloridos, com pena de pavão, com strass e até os que brilham no escuro, sim, eles existem.
Esmalte preto - o esmalte preto está na moda já faz algum tempo – até para meninos, lembra do Marcos Mion?Existem algumas opções de esmaltes nacionais, como o Risqué, nas versões fosco ou sépia. O fosco é, sem dúvidas, o mais tendencinha. Esse, da Risqué, deixa a unha com efeito aveludado. Baratinho e, passado o Halloween, você pode descartar e voltar pro vermelhão de sempre.

Singulier Nuit Blanche Waterproof, Yves Saint Laurent -  este delineador da Yves Saint Laurent tem aplicador que combina a tecnologia de uma escova tradicional à curvatura para dar volume.



Luz, quero luz - A sombra Ombre Magnetique, da Lancôme, é uma verdadeira captadora de luz. Aplicada na extremidade interna do olho, cria um efeito luminoso com 24 horas de duração e a garantia, do fabricante, de que a cor não desaparecerá na dobra da pálpebra. Custa R$ 118, na Shampoo Cosméticos.


Postado por Espaço Fashion

Espero que Gostem, 3jo's keila

ੴ CantinhO da Keila ੴ

Visitinhas do Meu BloguinhO
Free Statistics Counters

Grupo: °As Fashion do byMK°
Participe da minha comunidade no Orkut!!!Me Siga no Twitter!!!Keila E Gu Facebook
Instagram





Eu Estou no Vila Mulher:

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher