Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila
Espero Que Gostem Dos Meus Post's 3jO's Keila

ੴ Mini Blog da Keila ੴ

Minha foto
ੴ Praia Grande ੴ, ੴ São Paulo ੴ, Brazil
ੴ Descansei em Deus, confiei E Ele abençoou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Descansei em Deus, confiei E Ele confirmou nosso amor Valeu a pena esperar por você Basta uma palavra do Senhor Pra o meu coração entender Que o tempo de Deus chegou para nós Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou Manteremos firme a nossa fé Sobre as águas ficaremos de pé Somos constituição do Senhor, Aliança de amor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Lindas promessas vamos viver Sonhos sensacionais eu sonharei com você O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor Deus confirmou. ੴ
Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 12 de junho de 2011

Meu Dia dos Namorados

Temos que dar valor para as pequenas coisas da vida, pois são elas que nos da a MAIOR felicidade:

 
 Hoje (12/06/2011) acordei e olhei em cima da mesa da sala e tinha  uma rosa roubada do quintal de alguem
dentro do meu simples vasinho de de bolinhas de gel:
* Meu marido trabalha hoje (12/06/2011), e ele levantou bem cedinho e roubou (naum sei de quem),  uma rosa e escreveu em um pedaço de papel:
Meu pedacinho de papel - AMEI
Vc pode estar pensando agora: Nossa só isso? Pois é, As vezes deixamos passar as pequenas coisas por nós e nem demos conta do quanto pode ser importante e especial...
Isso para mim valeu bem mais por todos os presentes que eu já ganhei do meu 'ANJO'.
#FICAADICA Abra os olhos para as pequenas coisas da vida e vai ser FELIZ!

                                                                                               Espero que Gostem, eu ADOREI 3jO's keila

2 comentários:

  1. que maravilha gata, também tenho um amor pra chamar de meu que só me dá alegria... desejo a você e seu amado toda felicidade do mundo... xoxo... ;)

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, isso é bom néh Tati...
    XOXO p'ra vc tbm!

    ResponderExcluir

ੴ CantinhO da Keila ੴ

Visitinhas do Meu BloguinhO
Free Statistics Counters

Grupo: °As Fashion do byMK°
Participe da minha comunidade no Orkut!!!Me Siga no Twitter!!!Keila E Gu Facebook
Instagram





Eu Estou no Vila Mulher:

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher